quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Visitantes blogueiros em blogs desse nicho não clicam em anúncios.

Fato. Frustrante mas é fato. Se você é um blogueiro, que ama blogar, seu nicho de blog é "saiba como blogar", seus assuntos todos abordam o mundo de "dicas e truques da blogosfera" "aprenda mais sobre o adsense" etc.. Vocês infelizmente atraem um público alvo que são automaticamente "cegos" ao verem publicidades em blogs.

Blogueiros profissionais visitantes em blogs para blogueiros profissionais, NÃO CLICAM EM ANUNCIOS!

Os anúncios são "invisiveis" para eles! E isso não é por maldade, é apenas o fato NATURAL desses visitantes. Posso garantir com exatidão de números até, que 95% pelo menos desses visitantes não geram renda no seu blog de blogs.

Infelizmente, a paixão por esse pessoal blogueiro é tão grande, que eles por sua bondade compartilham seus conhecimentos de códigos, aprender como ganhar dinheiro com programas de publicidade online, etc.. Tudo bem que é de grande valia a existência desses blogs, eu mesmo tenho um montão deles salvos em meus favoritos porque sempre me fornece ótimas informações. Mas, eu mesmo como estou nesse meio de blog até já a um bom tempo, eu mesmo posso dizer... EU NUNCA CLIQUEI EM ANUNCIOS DESSES BLOGS!

Mesmo assim continuarei a criar blogues desse nicho, pois sei o quanto é importante para quem está começando e tem interesse em ganhar dinheiro com blog na internet. Não sou egoísta ao ponto de não dá dicas de como ganhar dinheiro com site na internet, isso porque eu sei que tem espaço para todos neste ramo.

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.