sábado, 22 de janeiro de 2011

Trocar o emprego pelo trabalho na internet


Algumas pessoas já me perguntaram se eu queria trocar meu emprego formal pelo trabalho que exerço na internet, já que ganho mais dinheiro fazendo blog que no meu emprego normal. Eu não aconselho a ninguém deixar seus empregos pelo trabalho na internet, isso porque esse tipo de trabalho tem muitas concorrências e cresce a cada dia. A cada dia novas pessoas entram neste ramo de criar blog e ganhar dinheiro com internet e ter um emprego fora os ganhos da internet é uma segurança caso os lucros na internet diminuam. Claro que no momento a internet aqui no Brasil está em fase de crescimento e quem começa hoje a trabalhar com blogs vai ganhar bastante dinheiro, isso se realmente souber criar bons blogs que fazem sucesso na web. Dependendo do ramo que você atua no mundo virtual sempre vai haver concorrência, mas existem alguns nichos que dão mais dinheiro que outros e é isso que fará a diferença entre os blogueiros de sucesso no futuro. Alguns sites e blogs permanecerão bombando e fazendo muita fama, mas outros ficarão no esquecimento e não darão mais lucros. O importante é aproveitar o tempo das vacas gordas e investir com tudo neste ramo tão lucrativo e prazeroso, pelo menos para mim que amo escrever em blogs espalhados pela web e que me rendem uma graninha bem gordinha no final do mês.

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.