quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cuidado com as falsas promessas de ganhar muito dinheiro com internet!


Com muito tempo de experiência aprendi muitas coisas na internet, errando e acertando. Por incrível que pareça errando mais do que acertando, mas tudo valeu apena por ter me dado muita experiência e poder escrever esta postagem para vocês. Acho que algumas promessas de ficar rico com internet é que faz muitas pessoas caírem em certos golpes. Na verdade é sim possível ficar rico com internet, mas não é tão fácil assim. Eu diria que é quase impossível de tão difícil que é. O importante é que eu nunca desisti e nunca penso em ficar milionário só com internet, aliás, eu nem penso em ser uma pessoa muito rica. O que mais quero é sempre poder ganhar uma quantia de dinheiro honesta e com o meu esforço e saber que estou sendo útil neste universo online. Gosto e sinto prazer em trabalhar com internet e é isso que me faz ter um lucro até legal. Por questão de ética não direi o quanto ganho, mas posso lhe garantir que dá para pagar um monte de conta e sobra um dinheirinho ainda. Não pense que estou ganhando isso de um dia para o outro, já faz mais de dois anos que luto neste mundo da web e vejo que com o crescimento da internet ainda vou chegar muito longe. Quem está começando agora poderá sentir muitas dificuldades, mas aconselho para nunca desistir, pois um dia você chega lá. Tenha muito cuidado com falsas promessas de ganhar muito dinheiro com internet e aprenda com pessoas que realmente trabalha direitinho. Qualquer dúvida pode me adicionar no MSN para conversar e tirar algumas dúvidas. Terei o prazer de passar um pouco da minha experiência para você. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.