segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Procedimento para fazer um Site render sem gastar nada


Tive observando tudo que o pessoal fala sobre o que você deve e não deve fazer para conseguir visitas do Google e fazer o site render. Eu sei que é dificil, mas eu fiquei um tempão observando pra não ficar errando sempre e tendo que criar outro de novo, porque não tenho muito dinheiro pra ficar gastando assim com hospedagem, kkk
Mas isso não vem ao caso... Seguinte:

1) Você registre um domínio descente, contrata a hospedagem, instala o wordpress e configura o blog.

2) Pra quem não tem dinheiro pra fazer um SEO aprofundado, e nem condições pra ficar lendo os livros, basta fazer o básico como as tags h1 nos títulos e P nos artigos...

3) Postar regularmente, como por exemplo, 1 post por dia.. Com textos grandes, bons e de preferencia sem muita concorrência, mas que o pessoal procure..

4) Fazer exatamente isso no decorrer de um ano, e quando eu tiver uns 300 ou 400 artigos você começa a ganhar dinheiro.

Tudo isso sem agregadores de links como dihitt, linkk, ocioso e sem comprar links.

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.