sábado, 27 de agosto de 2011

Não sei qual assunto vou escrever no meu blog


Se você tem um blog e administra ele todos os dias, mas hoje está sendo difícil saber o que escrever em seu blog, então vou te dá uma dica boa para você nuca ficar sem assunto para seu blog. Eu não sei de que se refere seu blog, mas independente disso essa dica serve para qualquer tipo de site ou blog. Veja:
- Faça uma pesquisa no Google imagem com qualquer palavra ou pequenas frases.
- Veja as imagens que vão aparecer e analise cada uma delas.
- Fique olhando as imagens e imaginando que tipo de postagem irá criar baseado nela.
- tente isso com várias palavras que você acha sugestivo para seu site.
É assim que consigo assunto para meu blog, fazendo pesquisas constantes no Google imagem e analisando as imagens para se basear nelas e também uso as imagens em minhas postagens, às vezes faço algumas mudanças no photoshop, mas também uso a imagem original no meu blog.

Um comentário:

Adalberto disse...

Muito boa sua dica colega, valeu!

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.