quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O que fazer quando convertido para programa de porcentagem no Adultfriendfinder?

Acho que nenhum blog deu uma dica como está, mas hoje resolvi fazer porque muitos que entram para participar do programa de afiliado mais lucrativo do mundo para site de conteúdo adulto acabam sendo convertido e não sabem como será depois que passar para o programa de porcentagem. Claro não serei hipócrita para dizer que vai ficar melhor, lógico que não, pois os ganhos caem pela metade praticamente, mas não se desespere, pois há chances de aumentar esses ganhos se você enviar tráfego de qualidade. Procure relacionar assuntos mais especifico sobre namoro, paquera, vídeos ao vivo, chat, sexo e relacionamento em seu site ou blog. Trabalhe com conteúdo de qualidade e posicione bem seus anúncios em locais muito visíveis. No meu caso estou fazendo uma venda para cada 20 cadastros grátis e ganho em média de $18,00 por cada venda. Meu tráfego está em 52 por único (ruim), mas não desisto, estou melhorando muito antes era 76 por único. Envio cerca de 261 únicos e faço em média 5 cadastros grátis dia. Ganho quase $140,00 por mês, ou seja, uns R$: 240,00. Isso é ótimo, pois cada cadastro está saindo por $0,80, qual afiliado paga isso por cadastro?Nenhum. Geralmente os afiliados nacionais de namoro pagam cerca de R$: 0,25 lembrando que o Adultfriendfinder paga em dólar. Neste caso cada acesso que envio para o Adultfriendfinder está me rendendo cerca de $0, 0173... Tem clique em alguns afiliados que chega a ser bem menos que isso. Se trabalharmos e for criativo para conseguirmos acessos de qualidade poderemos ganhar muito mais. Se você ainda não conhece o Adultfriendfinder e ainda não fez o cadastro no melhor afiliado do mundo para site de conteúdo adulto, então não perca nem tempo e nem dinheiro, comece agora a ver os dólares entrarem em sua conta payoneer e transformarem em Reais.

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.