quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nome do ganhador da mega-sena da virada do resultado dia 31 de dezembro de 2009

Eu fiz uma aposta nessa mega-sena da virada e estou esperando chegar o dia 31 de dezembro de 2009 para conferir o resultado da mega-sena da virada. Se os números do resultado forem os mesmo do meu bilhete da mega-sena da virada com certeza eu serei o ganhador e divulgarei aqui que sou o mais novo milionário da mega-sena da virada, mas acho que a maioria das pessoas não teria coragem de divulgar seu nome na internet dizendo que foi o ganhador da mega-sena da virada que tem um prêmio estimado para 120 milhões de Reais. Essa bolada toda me faria rico pelo resta da vida. Estou muito ansioso para o dia do resultado da mega-sena da virada e espero que os números do resultado do dia 31 da mega-sena da virada sejam os mesmo do meu bilhete. E você, diria para as pessoas que a mega-sena da virada fez você uma pessoa milionária? E o que você faria com tanto dinheiro? Deixe seu comentário e deixe também seu palpite para essa mega-sena da virada. Pelo menos eu ficaria um ano só gastando o dinheiro que ganhei em viagens pelo mundo. E o meu palpite são os números 06-27-28-44-56-60. Esses números são de um dos meus dez bilhetes que fiz. Boa sorte para todos e feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.