quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Trabalhar em casa VS montar escritório!

Já faz muito tempo que trabalho em casa, porém isso tem me acarretado uma série de problemas. Primeiro, minha esposa me interrompe o tempo todo, e isso acaba me deixando estressado porque é ruim estar concentrado tentando fazer algo e ser interrompido tendo que recomeçar o raciocínio e por isso às vezes até brigamos.
Outro problema é não ter horário fixo, então acabo quase todo dia levantando muito tarde tipo, 9/10 horas da manha, e dormindo tarde....
Tendo um escritório evitaria levar o serviço até tarde também, algo que faz muito bem...
O ruim de montar um escritório é que como eu não tenho clientes, então o que é que eu ficaria fazendo lá feito tonto, sozinho? Neste caso acho que teria que montar uma equipe de trabalho. E aí está outro probleminha. Encontrar pessoas capacitadas. Isso é um pé no saco.
Na realidade a solução para tal problema seria montar um escritório fora de casa, mas ficaria muito caro, porem pode melhorar na produção. Eu ainda não tenho um escritório fora de casa, mas penso seriamente em ter um, pois acredito que resolveria o problema das interrupções constante da família e dos amigos que muitas vezes pensam que você não está fazendo nada e que pode deixar para fazer em outro horário e lhe dá atenção. Quem trabalha com internet criando postagens sabe que a concentração é extremamente importante, o aproveitamento do conteúdo fica mais rico e no final do trabalho a quantidade e a qualidade ficam bem melhores e os lucros bem maiores.

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.