sábado, 30 de janeiro de 2010

Como ganhar dinheiro sem o Google adsense

Esta postagem é especialmente para aquelas pessoas que por falta de informação ou simples ganância desobedeceu aos termos de uso do Google adsense e acabou sendo banido do programa. Depois de banido como ganhar dinheiro sem o Google adsense? Sei que parece difícil, mas não é tão difícil assim. Não falo de outro afiliado do mesmo porte, claro que não, pois o Google adsense é quase um monopólio, mas falo das oportunidades de criar um site bom e de nicho e ganhar dinheiro com ele através de programas de afiliados de qualidade que pode gerar comissões boas de 10% a 30% nas vendas geralmente. Imagine você com um site que tem como objetivo mostrar lançamento de celulares e modelos novos das principais marcas do Brasil e do mundo. Imagine agora um banner de uma loja virtual que te dá 10% nas vendas de cada celular. Se você vender 20 celulares por mês de 300 Reais, você movimentará 6000 Reais e seu lucro será de 600 Reais, mais de um salário mínimo. A pergunta é: Quantas visitas você precisa para vender 20 celulares por mês? A resposta você só vai saber quando estiver seu site no ar, mas sempre haverá uma estatística de conversão. Quanto mais relevante for o assunto do seu site com a publicidade que está sendo exibida maior será as conversões. Nenhum webmaster gosta de falar dos seus ganhos, mas eu pelo menos tenho conversões altas. Veja como ficam as minhas vendas: Para cada 600 usuários únicos 220 usuários clicam no banner do anunciante e desses 220 consigo fazer duas vendas diárias. Também não quero falar sobre o lucro e qual anunciante eu utilizo, não fique chateado, mas acho antiético. Espero que eu tenha ajudado, em breve estarei com mais novidades e te ensinarei como ganhar dinheiro na internet sem o Google adsense.

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.