segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como ter uma renda melhor com sites e ganhar mais dinheiro extra



Para começo de conversa é preciso entender que para se ter um bom lucro com site é preciso enteder um pouco de "SEO" e atualizar sempre que puder seu site com conteúdo bom e interessante, não sei qual é o seu ramo, mas para qualquer ramo a utilização do SEO é primordial. No meu caso eu estou indo muito bem com o cartão prépago megabonus e meu blog tem muitos acessos porque sempre tento trazer assunto de grande importância para quem procura ganhar dinheiro na internet e pretende ter uma renda extra. No caso do megabonus ele está sendo muito útil para mim, pois além de ser um cartão pré-pago, também posso usá-lo como cartão de crédito e formar minha rede ganhando bonus que são transformado em crédito para eu gastar com que eu quiser. Eu sempre indico o Seguro (Eu fiz o seguro), pois todos de minha rede faz o cartão e 90% aderiu ao seguro, assim parte dos gastos(do pagamento do seguro deles)voltam para mim, achei muito bom. Se vc tiver alguma dúvida veja o vídeo acima e depois faça seu cartão com meu número de indicação. Sempre devo lembrar que se você for fazer o cartão seja honesto e faça o seguro indicando as pessoas e pedindo para elas fazerem o mesmo, assim você formará uma rede de pessoas que, além de ter um seguro de vida, tem a possibilidade de renda extra com os bônus dos indicados. O mais importante é entender o propósito do cartão pré-pago megabonus que é criar uma rede fiel de pessoas dedicadas e eficientes.
Para finalizar você precisa entender que para seu site começar a lucrar é preciso muita dedicação e ótimos conteúdo de grande utilidade para o usuário. Estarei sempre dando algumas dicas importantes para ter um bom faturamento com sites e blogs e ter uma renda extra no final do mês, aguardem!

Nenhum comentário:

Fale conosco, tire sua dúvida, nos adcione no MSN

.